“Quando Krishnamurti se for, e ele irá, o que acontecerá com os seus ensinamentos? Depende do senhor e não de outra pessoa. Depende do que eles significam para o senhor”. (Krishnamurti)

Todo o trabalho da ICK é desenvolvido por colaboradores voluntários e grande parte dele é feita à distância, por meio de um grupo de discussão na Web, uma vez que as reuniões presencias raramente são possíveis, dado estarmos geograficamente dispersos.

Se você vive no Rio de Janeiro e quer dedicar algum tempo ao trabalho da ICK, faça-nos uma visita, mas esteja você onde estiver, desde que tenha acesso à Internet, pode tornar-se um colaborador, bastando para tanto que entre em contato conosco.

No trabalho à distância empregamos tradutores e revisores de inglês, digitadores, pessoas capazes de digitalizar textos com scanners e OCR, redatores e revisores de português.

Àqueles que desejarem colaborar com o trabalho de tradução e legendamento dos DVDs de Krishnamurti, pedimos que compreendam que temos que ser rigorosos quanto à fidelidade aos originais, por conseguinte, submeteremos os candidatos a uma avaliação prévia.

O voluntariado na ICK não gera nenhuma obrigação de ordem financeira ou de qualquer outra ordem, as pessoas engajam-se livremente nos nossos projetos na medida das suas capacidades e das suas possibilidades.

Junte-se a nós. Não deixemos que se apague a luz dos ensinamentos Krishnamurti.

Fechar Menu