Como se associar

“Quando Krishnamurti se for, e ele irá, o que acontecerá com os seus ensinamentos? Depende do senhor e não de outra pessoa. Depende do que eles significam para o senhor.” (Krishnamurti)

Você quer manter acesa a chama de Krishnamurti no Brasil? Junte-se a nós. Há duas formas de se associar à ICK: como colaborador ou como contribuinte. Eis o que diz o nosso estatuto.

  • Colaboradores – são aqueles voluntariamente engajados nos trabalhos diários da ICK, respondendo pela sua operação e consecução dos seus fins, estando, portanto, a critério da Comissão Executiva, isentos de contribuição financeira, se o desejarem;
  • Contribuintes – são aqueles que contribuem financeiramente para a manutenção da ICK, no valor e na periodicidade estabelecida pela Comissão Executiva.

Para tornar-se um Associado Contribuinte, basta imprimir, preencher e nos enviar a Proposta de Associação, que você encontrará aqui. Uma vez aprovada a sua proposta, você passará a integrar o nosso quadro de associados. Entre em contato conosco para saber qual é o valor atual das anuidades. Os pagamentos poderão ser feitos na nossa sede ou através de depósito bancário.

Como associado, você poderá:

  1. participar das nossas assembleias e deliberar sobre os rumos da nossa instituição.
  2. candidatar-se aos cargos eletivos da Comissão Executiva e do Conselho Fiscal.